v. 2: jan./jun. 2018

Edição completa

  • Expediente e Sumário

    Kallyana Moraes Carvalho Dominices
    DOI: https://doi.org/10.47236/2594-7036.2018.v2.i1.%pp

Editorial

  • Editorial

    Kallyana Moraes Carvalho Dominices
    4
    DOI: https://doi.org/10.47236/2594-7036.2018.v2.i1.4p

Artigo Científico

  • Análise do uso e ocupação da terra aplicada ao diagnóstico físico-conservacionista - DFC - da Bacia Hidrográfica do Rio Água Suja, Tocantins - Brasil

    Danilo Saraiva de Brito, Emerson Figueiredo Leite
    5-22
    DOI: https://doi.org/10.47236/2594-7036.2018.v2.i1.5-22p
  • Mobile application and technology as a motivational support to the learning process of Art/Music

    Diogo Souza Magalhães, Jefferson José Galvão Monteiro, Jônatas Alvarenga Carvalho, Walena Almeida Marçal Magalhães, Cláudio de Castro Monteiro
    23-39
    DOI: https://doi.org/10.47236/2594-7036.2018.v2.i1.23-39p
  • Estudo do clima organizacional em uma empresa de construção civil de Palmas/TO

    Joyce Duailibe Laignier Barbosa Santos, Elisabeth Aparecida Corrêa Menezes
    40-56
    DOI: https://doi.org/10.47236/2594-7036.2018.v2.i1.40-56p
  • Mix de marketing: um olhar dos consumidores palmenses sobre produto, preço, promoção e praça

    Alan Barros Bitar
    57-70
    DOI: https://doi.org/10.47236/2594-7036.2018.v2.i1.57-70p
  • O uso de jogos didáticos no processo ensino-aprendizagem e suas intervenções em escolas do/no campo

    Madalena de Oliveira, Rita de Cássia da Silveira Mendes, Priscila Turchiello, Bruna Vielmo Camargo Pinto
    71-78
    DOI: https://doi.org/10.47236/2594-7036.2018.v2.i1.71-78p
  • O Proeja e o paradigma da educação problematizadora

    Volmar Meia Casa
    79-92
    DOI: https://doi.org/10.47236/2594-7036.2018.v2.i1.79-92p