Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
índices
Redes sociales
Contacto
Política Editorial
Acceso Abierto
Verificación de Similitud (Plagio)
Interoperabilidad
Evaluación por Pares
Política de inclusión
Del compromiso social y cultural
Política ética y sobre mala conducta en la publicación
Declaración de privacidad
Directrices para Autores
Envíos
Declaración de Derechos de Autor
Comité Editorial Científico
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 Núm. 4: out/dez. 2023
Vol. 7 Núm. 4: out/dez. 2023
DOI:
https://doi.org/10.47236/2594-7036.2023.v7.i4
Publicado:
2024-01-12
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Expediente e Sumário
Kallyana Moraes Carvalho Dominices, Nelma Barbosa da Silva
2-3
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47236/2594-7036.2023.v7.i4.2-3p
Editorial
Editorial
Kallyana Moraes Carvalho Dominices, Nelma Barbosa da Silva
4
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47236/2594-7036.2023.v7.i4.4p
Artigo Científico
O uso de tecnologias no Curso Técnico de Edificações Integrado ao Ensino Médio do IFSC – Campus Florianópolis: um estudo sobre o alinhamento entre a prática docente e o PPC
João Carlos De Pellegrin de Souza, Magali Inês Pessini, David Matos Milhomens, Michelsch João da Silva, Betânia Lopes Balladares
5-27
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47236/2594-7036.2023.v7.i4.5-27p
The relevance of product tests in the construction of educational artifacts in professional master and doctorate degrees in Brazil
Ronison Oliveira da Silva, Júlia Angélica de Oliveira Ataíde, Jose Anglada Rivera, Daniel Nascimento-e-Silva
28-38
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.47236/2594-7036.2023.v7.i4.28-38p
Certificação do Curso Técnico Integrado em Transporte de Cargas/EJA: Implicações na Vida dos Egressos
Marcelo Ferreira Milhomens, Mad’Ana Desirée Ribeiro de Castro
39-56
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47236/2594-7036.2023.v7.i4.39-56p
Ensino de Botânica: uma proposta contextualizada a partir das plantas ornamentais tóxicas
Luciano Tavares de Souza, Roberta dos Santos Silva
57-70
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47236/2594-7036.2023.v7.i4.57-70p
Produção de milho em função do manejo do solo e adubação fosfatada no Vale do Juruá (AC)
Jozângelo Fernandes da Cruz, Renato Epifânio de Souza, Albejamere Pereira de Castro, Romário Lima de Souza
71-83
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47236/2594-7036.2023.v7.i4.71-83p
Avaliação da qualidade de ovos comercializados no município de Dianópolis, estado do Tocantins
Bruna Eduarda Kunzler, Leidiane Reis Pimentel, Jane Pimentel Souza
84-97
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47236/2594-7036.2023.v7.i4.84-97p
Redes sociales
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
charla
Indexadores y bases de datos
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Más leído
A escritora negra no Brasil: memória do alijamento e inclusão no mercado editorial
320
Matemática financeira: conceitos básicos e a importância do seu ensino nas escolas
267
Chatbot: uma visão geral sobre aplicações inteligentes
216
Parquinhos em perspectiva: como a vegetação atenua o clima em diferentes cenários
207
Efeitos da amora (Morus spp.) no controle dos sintomas da menopausa: Uma revisão integrativa
206
mapa
Desarrollado por
Open Journal Systems